sábado, 9 de junho de 2012

who you are? ♥


Olá. (:
Chamo-me Ana, odeio ser traída pelas pessoas que mais amo, odeio que desconfiem de mim, odeio quando não me dizem as coisas na cara, odeio ser ignorada, odeio que com a presença de outras pessoas se distanciem de mim, odeio que me mintam, odeio que se aproveitem de mim, odeio quando deixo coisas por dizer, odeio que me critiquem sem razão, odeio magoar as pessoas, odeio quando me ligam em privado. Amo que me digam coisas fofas, amo que me abracem, amo que me digam que sou importante, amo pessoas lutadoras, amo que me façam rir, amo dar gargalhadas, amo que me façam sentir especial, amo quando me dizem coisinhas fofas ao ouvido, amo que se preocupem comigo, amo ser amada. Costumo guardar os meus sentimentos, os meus medos, as minhas indecisões para mim, para não magoar ninguém, tanto consigo ser muito fofa, como também ser muito seca. Sou muito ciumenta com toda a gente importante, às vezes até demais, acabando por dar sempre em discussão. Não gosto de ficar chateada com alguém que já foi ou é muito importante para mim. Não gosto de ver injustiças. Sou muito justa! Não gosto de ver ninguém mal principalmente por minha causa, faz-me imensa confusão. Sou muito resmungona. Tem de ser sempre tudo à minha maneira, e se não for…tanto posso estar feliz como de repente mudar de humor. Tenho sempre de ficar por cima! Sou chata, por vezes…sou bastante teimosa, admito. Também sou brincalhona e risonha. Muito reivindicativa, admito. Tenho de ter sempre razão, não gosto que me contrariem, não gosto de ouvir um ‘ não ‘ como resposta (depende da pergunta, claro), não gosto de pessoas orgulhosas, cínicas, falsas, armantes (que se achem superiores aos outros), com a mania…não gosto que falem de mim nas costas, não gosto que sejam secos, não gosto de injustiças nem de mal entendidos. Defendo as pessoas que realmente amo, até às últimas consequências, sem pensar duas vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário