sábado, 9 de junho de 2012

' não importa quantas pessoas tu conheces , sempre te vais apaixonar pela errada.. ♥ '

Não sei o que se está a passar comigo neste momento...existe uma pessoa no qual quando a vejo sinto borboletas na barriga , quando recebo uma mensagem dela (coisa que já não acontece), ou quando a vejo, mais nada importa...parece que me desligo do mundo naquele momento...e quando a vejo não quero que aquele momento acabe de maneira alguma...mas agora com as férias à partida já não a vou ver...de repente fiquei com fobia a férias grandes, odeio férias porque significa que não vou puder ver essa pessoa... :c
Ainda falta uma semana para terminarem as aulas, e há tanta coisa para fazer , testes , trabalhos , TUDO E MAIS ALGUMA COISA!!!
Já sofri por ti, já chorei por ti...simplesmente queria e quero ser tua amiga!!!!! :s
Mas eu não sou pessoa de desistir tão facilmente, simplesmente queria ser tua amiga....mas tu estás a cagar para mim...e tu não sabes nem fazes ideia de quanto isso me magoa!!!!!!! :(

Sem comentários:

Enviar um comentário